Monografias

  • Adriano Cesar Ribeiro. Simulação de ataque de negação de serviço em redes 802.11: uma aplicação para Sistemas Embarcados Críticos. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas. UNESP - S.J.Rio Preto, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Bruno Rogério Fernandes. Detecção de Intrusão com Mineração de Dados. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Isabela Liane de Oliveira. Mecanismos de distanciamento de assinaturas para a detecção de Phishing Scams e SPAMs. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Pedro Resny Bomente Filho. Geração de assinaturas de fluxos de dados baseada na análise automatizada de malwares. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Allan de Brito Mendez Calderon. Um modelo para filtragem de mensagens de SPAM e Phishing Scam utilizando redes neurais. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Luiz Heitor Waiteman. ACME! Tesla - Base Unificada. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Maira Lambort Batista. Modelo de exportação de informações do protocolo SNMPv3 voltado para Sistemas Embarcados Críticos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Gabriel Menezes Nunes. MSN Shadow: Uma Ferramenta de Análise Forense e Investigação Digital para o Protocolo do MSN. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Leandro Arabi Alexandre. Detecção de Anomalias em Fluxo de Dados de Redes Puramente IPv6. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • André Proto. Banco de dados de fluxos para análises de tráfego e de segurança. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Eli Israel do Nascimento de Melo. Sistema web para cadastro e gerenciamento de usuários com LDAP. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas. UNESP - S.J.Rio Preto. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • André Ricardo Abed Grégio. Wireless Honeynets: Um Modelo de Topologia para Captura e Analise de Ataques a Redes sem Fio.. 2004. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Thiago Siqueira. Honeynet de 2a geração: implementação de novas tecnologias.. 2004. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Luiz Otávio Duarte. Análise de vulnerabilidade e ataques inerentes a redes sem fio. 2003. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • César Eduardo Atílio. Padrão ACME! para análise forense de intrusões em sistemas computacionais. 2003. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Marcelo Carvalho Sacchetin. Um modelo de ambiente para combate às técnicas de sondagem passiva em redes 802.11. 2003. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Daniel Estevan Gomes. S M A R T - SISTEMA DE MONITORAMENTO DE ATAQUES EM REDES TCP/IP . 1999. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Wagner Longo de Castro. S M A R T - SISTEMA DE MONITORAMENTO DE ATAQUES EM REDES TCP/IP . 1999. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Regis Fernando Preti. Desenvolvimento de um sistema informatizado para implementação do método educacional de stickpeople.. 1998. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Mavi Maria Polo. Automação da rede de bibliotecas da UNESP.. 1998. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Sérgio Leugi Filho. Um sistema de captura de pacotes ara uso em segurança de redes.. 1997. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • André Augusto de Lima Salgado. Servidor de aplicações Java em redes TCP/IP.. 1996. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Guilherme Rodrigues de Mattos Júnior. Servidor de aplicações Java em redes TCP/IP.. 1996. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Antônio Maziero Júnior. Implantação de um sistema de segurança tipo Firewall.. 1995. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharel Em Ciência da Computação) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • José Augusto Terossi Júnior. Projeto e implantação de Rede Novell.. 1993. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharel Em Ciência da Computação) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Alexandre Roberto Negrelli. Utilização do Software de Rede KA9Q.. 1993. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharel Em Ciência da Computação) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Orientador: Adriano Mauro Cansian.