Dissertações

  • Maira Lambort Batista. Detecção de Eventos em Redes de Computadores Utilizando Detecção de Novidade Baseada em Métodos Não-Supervisionados. 2012. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós Graduação em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Isabela Liane de Oliveira. Sistema de coleta, análise e detecção de código malicioso baseado no sistema imunológico humano. 2012. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós Graduação em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Leandro Arabi Alexandre. Métodos seguros para comunicação em sistemas de rede sem fio de múltiplos saltos. 2011. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós Graduação em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • André Proto. Detecção de eventos de segurança em redes por intermédio de técnicas estatísticas e associativas aplicadas a fluxo de dados. 2011. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós Graduação em Ciência da Computação) - Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Jorge Luiz Corrêa. Um modelo de detecção de eventos em redes baseado no rastreamento de fluxos. 2009. Dissertação (Mestrado em Pós-graduação em Ciência da Computação UNESP) - Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas. UNESP - S.J.Rio Preto, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Orientador: Adriano Mauro Cansian.
  • Dioraci Corrêa Junior. Um modelo de assinatura de risco voltada para segurança da informação. 2009. Dissertação (Mestrado em Pós-graduação em Ciência da Computação UNESP) - Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas. UNESP - S.J.Rio Preto, . Orientador: Adriano Mauro Cansian.